Giancarlo Rubio wrote:

> Entao vou explicar melhor..
>
> o pessoal da celepar fez merito ao postgresql, e ao FreeBSD, mais ao bsd
> somente em relacao a muita cargaa, e nao a baixa carga..
>
> Porem teve uma outra palestra que comparava postgresql X mysql essa a da
> itautec, eles se basearam n dbt-2 que possui varios padroes, postgresql
> ganhou eles tbm elogiaram o free.
>
> Eles se basearam nas configs de acordo com os responsaveis tanto pelo
> mysql quanto pelo postgresql, foi legal valeu apena..
>
> Mais eh isso pessoal,
>
> Abs Giancarlo Rubio

  Parece que tem algo na implentação de uma função tempo no FreeBSD que
demora mais que no Linux.. e o PostgreSQL utiliza muito ela. É o que me
lembro de cabeça.. provavelmente vi na lista do pgsql algum dia. Memória
não está muito boa pra isso agora.. se houver alguém mais antenado favor
comentar.

--
Giovanni P. Tirloni
http://www.tirloni.org