teste  o  freebsd 6.1
-To pensando seriamente se vou perder mais tempo com freebsd para rodar o
squid...realmente estou cansado de fazer mais testes...

a  controladora sata da sua placa mae  é  100% suportada pelo freebsd
???  ja  pesqueisou no tio gugol   sobre  problemas com a  mesma ????
-Eu uso controladora off-board. Ja testei com 2: promise e ali. As 2 constam
na relacao de compativeis do freebsd 6.0. Inclusive detectam os HDs sem
problemas. Pesquisei no google e nao vi nada relativo ao problema que estou
tendo.

as veses ela pode aparecer na lista de compatibilidade  do freebsd
mas  pode  ter  alguma coisa  estranha que  venha a gerar futuros
problemas. !
-Pode ser visto que outro colega da lista esta reportando problemas com
controladoras sata tambem.

Vc recompilou o kernel para  o suporte aperfeiçoado ao squid ?.
-Ja compilei o kernel com praticamente todas as opcoes que voce imaginar.
Pergunte sobre uma opcao que te passo. Conforme disse, estou ha praticamente
6 meses quebrando a cabeca com isto.
Tudo que achei no google eu testei. Entre para a lista do squid para tentar
resolver, me passaram parametros e mais parametros (para colocar no freebsd)
e trava do mesmo jeito.

qual o tamanha do seu  cache_dir = 80gb
 e  da memória   que vc esta usando = 2gb ram

O X da questao aqui é: como pode um linux, sem customizacao NENHUMA, rodar
sem problemas?!?!?! Nao me conformo com isto!!!

Obrigado

Edinilson
ATINET-Professional Web Hosting
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876