> O que é estupidamente lenta pra ti? numbers?

Olá,

Desculpe-me, mas vou pegar uma "caroninha" com essa thread. ehehe

Já que estão falando de: desempenho, freebsd 7...

Seguinte:

Estava lendo na net que o FreeBSD 7 terá suporte a "escrita" em sistemas
XFS. ( leitura eu sei que tem... )
Gostei da idéia, pois pelo que sei, XFS tem um ótimo desempenho para
escrita, e como será no bsd ??? Alguem já testou para ver o desempenho ???
Sei que tem vários outros fatores que aumentam a velocidade... mas
gostaria de saber mais sobre o XFS no freebsd. ( estarei rodando banco de
dados )

Procurei na net mas ainda não encontrei nada a respeito ( UFS x XFS
benchmark )

http://www.freebsd.org/relnotes/CURRENT/relnotes/alpha/article.html#FS
http://www.bsdforums.org/forums/showthread.php?t=37576

Abraços.