Alguem já utilizou o Intel C++ Compiler (icc) para compilar o FreeBSD
(world) ou o Kernel, ou qualquer aplicativo do ports?

Algum ganho de desempenho em maquinas Intel, é muito complicado
realizar o procedimento?

O  ICC ja está portado para o freebsd a um bom tempo, em /usr/ports/lang/icc
E encontrei no google algumas dicas como configurar no make.conf:
"CC=icc" (isso é valido? mesmo teoricamente)
E depois proceder normalmente para compilar o kernel...

Alguém recomenda, ou "desrecomenda" esta prática?
Já tenho alguma experiencia em compilar programas do MS Visual C++
pelo Intel C++ Compiler, e ter um grande ganho de performance em
maquinas Intel. Então acredito que compilar um sistema, um MySQL, ou
qualquer código pelo ICC, para rodar em um Xeon, ou até mesmo um
Pentium 4, iremos ganhar bastante performance. Porém, eu sei que esse
compilador da Intel foi desenvolvido para Linux, será que os binários
que ele produz são tão bons quantos os produzidos pelo compilador do
BSD ou o GCC?

Quando é que empresas grandes verão o FreeBSD como uma plataforma real
de servidores? Chega de ter q usar Linux para instalar o Oracle, ter
apenas o Intel C++ para Linux...