Huaheuahea Alex :) eh bem isso mesmo :)

Veja, o autor do arquivo eh justamente o cara que esta debatendo
comigo o assunto ehehehhehe :)

A questao eh bem essa: Alta Disponibilidade :)

Ou seja, que adiante eu ter um servidor reduntante, se os dois
estiverem ligados ao mesmo link e o link vier a falhar? minha
redundancia foi pro espaco :)

Por isso a solucao se complica, pq visa solucionar esse problema de
dependencia de somente um ponto de falha :)

Mas eh isso ae, valeu mesmo o toque :) Eu e o daniel estamos num
brainstorm tremendo hehehe.. mas as coisas jah comecaram a fluir...
tenho certeza que depois de pronto, sera uma solucao interessante :)

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>