olha.. intão repara na viagem astronautica!!! =D

nao lí toda a thread (o rapazinho preguiçoso) hehe

não existe um meio de vc fazer um nome cair em dois ips numa zona dns?
tipo:

fulano.com    IN A x.x.x.x
fulano.com    IN A y.y.y.y

e então vc vai manter os dois sincronizando dados com ggated digamos
que sejam duas jails que vc mantem sincronizando a do slave fica off e
vc roda o carp e o ifstated pra quando o master cair já subir o rcNG
da jail no slave..

se eu viajei demais alguem me puxa pelo cadarço do tênis =D

[]'z

--
Thiago J. Ruiz
http://thiagoruiz.blogspot.com