Ah, aproveitando, solução mais porca ainda:

Pelo que entendi você está com falta de hardware certo?

A máquina do Windows tem memória sobrando? Se tiver, baixe o virtualPC do
site da MS e instale e rode o BSD nele :-)

Tá, vai ficar uma carroça e é  coisa mais tosca que já falei aqui, mas prá
quebrar um galho, vai funcionar muito bem!!