Em uma ponta é Windows 2000 Server, não tem firewall... a conexão chega
nele,
só que fica repetindo esse erro...

Na outra ponta Windows 2003 Server, e o firewall está desabilitado...

Já tentei colocar o servidor de vpn no 2000, deu esse erro, depois inverti,
coloquei
o 2003 como servidor...  o erro persiste...

Não tem PF... é só Windows... essa é a bronca... eu tenho vpn com openvpn no
FreeBSD e funciona perfeitamente (2 clients windows).

O cliente vai comprar a máquina, vou viajar pra lá hoje e instalar o bsd...
rsrs

Abraço a todos.

--
Welkson Renny de Medeiros