Em Tue, 12 Dec 2006 13:34:01 -0200
Ricardo Nabinger Sanchez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> algum filtro maluco?  eu tenho recebido as mensagens sem nenhum
> problema.

ESTA mensagem foi recebida. Contudo, reparem que, enviada à lista, o
colega Ricardo fêz TAMBÉM cc direta.

Então:

1 - A cópia (cc) foi recebida, o
original (via lista) está completamente sem conteúdo.

2 - Tentando corrigir o problema, estive logo cedo no site do FUG para
alterar os parâmetros de minha assinatura. Não consegui acesso à página
de alteração, apenas não carrega, fica uma página inteiramente em
branco.

3 - Tentei visualizar outros posts (êste, inclusive) diretamente no
webmail do site do meu zémail e.. nada, sem conteúdo, só tem mesmo os
header's.

4 - essa agora é curiosa: aparentemente é um treco
"contaminante" (risos) pois que acabo de receber o newsletter da
Underlinux e.. (um doce pra quem adivinhar - risos)

enfim.. aparentemente NÃO É meu MUA, uma vez que os zémail, vistos por
webmail/http também estão sem conteúdo. Também meu navegador não deve
ter problemas, pq visitei VÁRIAS outras páginas em outros sites, sem
problemas. E, claro, muitos com conteúdos em flash, java, javascript,
applets, enfim, páginas/sites normais.

Veremos. Talvez sejamos os primeiros a perceber um novo
virus/worm/praga na internet.

--

saudações,
irado furioso com tudo