On 12/17/06, Mirela Lisboa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Oi Celso,
>
> Engraçado é que consigo instalar com o pkg e estou pegando os pacotes
> remotamente. Utilizando o pkg_add -r (não é isso?)... instalei,
> inclusive, o cvsup por ele.... e atualizei os ports :-) E... ele não
> deveria dar erro então no Checksum?

Você já tinha baixado isso antes? Acho que você pode estar instalando
o que está em /usr/ports/distfiles. Vê se tem um tarball do mysql lá.
Veja o checksum dele. Ou apaga ele na mão e tenta o processo de novo.
Eu me lebro de ter feito algo assim, quando tive um problema parecido.
Você teve alguma instalação interrompida?

> desculpe a ignorancia.... mas é que sou totalmente newbie no Freebsd.. :-)
>
> Eu estava pensando.... poderia ser a forma como montei a partições ?
> com softupdate? A Máquina é um pentium 233 mmx, hd 3GB?

Não, softupdates é os que se usa, exceto em / (root).
A máquina tem pouco espaço mas não foi essa a reclamação (no space
left on device).

[ ]s
Henry