2006/12/18, Mirela Lisboa <[EMAIL PROTECTED]>:
> Oi Márcio,
>
> Concordo com o Henry, não é falta de espaço.... olha só o resultado do
> df, e ele esta com menos espaço agora, porque andei instalando alguns
> pacotes já que não conseguia instalar pelo ports
>
> /dev/ad0s1a    254M     37M    197M    16%    /
> devfs          1.0k    1.0k      0B   100%    /dev
> /dev/ad0s1f    508M    102k    467M     0%    /backup
> /dev/ad0s1e    152M    3.6M    136M     3%    /tmp
> /dev/ad0s1g    1.1G    551M    504M    52%    /usr
> /dev/ad0s1d    808M     50M    694M     7%    /var

> [...]

Com certeza não é problema de versão... estou usando um pentium 120 e
não tive nenhum problema... como já foi falado, veja em
/usr/ports/distfiles se existe o arquivo que vc tá precisando
instalar... o mysql, por exemplo, tem 16 MB... se estiver com tamanho
diferente, apague e vá em "/usr/ports/databases/mysql41-server" e
execute "make fetch-recursive"; quando terminar de baixar tente fazer
a instalação com "make install clean"

--
Celso Vianna
BSD User: 51318