Bom dia pessoal,

Depois de algum tempo afastado de tudo relacionado a FreeBSD, venho
informar que estou retornando ...

Gostaria de anunciar que apos uma conversa com o meu chefe, estaremos
colocando a disposição de toda a comunidade *BSD, as dependencias da
UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) para realizar o II Encontro
Nacional de Usuarios de FreeBSD.

Para os que nao se recordam, o I encontro foi um sucesso. Contando com
mais de 295 participantes de todo o Brasil, o evento foi um marco na
historia do FreeBSD aqui no Brasil.

Espero que a comunidade se empenhe para fazer acontecer o nosso II Encontro.

Peco que mandem sinal de vida, todos que ajudaram a organizacao local
(Calvin, Aledon, Henrique e eu "FORFE") na ocasiao do I Encontro para
trocar algumas sugestoes ...

A toda comunidade peco sugestoes, recomendacoes, datas e ideias para que
esse evento se construa.

Atenciosamente,

FORFE

- Mantenedor do cvsup3.br.freebsd.org
- Admin FUG-BR
- Organizador do I Encontro de Usuarios de FreeBSD

bla bla bla bla

--
Marcelo Jose Duarte
Analista de Tecnologia da Informacao