Entao vejam se estou correto no que fazer...

segue a sequencia de passos que entendi que devo fazer para atualizar o 6.1 pro
6.2 via ssh

1) instalar o csup via ports..
2) criar o arquivo de atualizacao para o csup usar que seria como o que segue,
para a 6.2 release a tag ta correta ???:

#--------- INICIO DO ARQUIVO ----------#
    *default host=cvsup12.FreeBSD.org
    *default base=/var/db
    *default prefix=/usr
    *default release=cvs tag=RELENG_6  (para a 6.2 release é isso mesmo ?)
    *default delete use-rel-suffix

    *default compress

    src-all
    #---------- FIM DO ARQUIVO ------------#

3) csup -g- L 2 arquivo_listado_acima
4) apos baixar tudo rodar os seguintes procedimentos:

    cd /usr/src
    make -j4 buildworld (* antes de dar o enter.... leia o * ali para baixo)
    make buildkernel KERNCONF=GENERIC
    make installkernel KERNCONF=GENERIC
        # mergemaster -p
        # make TMPDIR=/var/tmp installworld    (POSSO PULAR O MERGEMASTER ???)
        # mergemaster -Pi
    reboot

É so isso que preciso fazer via ssh ? nao vai travar tudo, eheheheh
Posso pular os passos do mergemaster como comentei acima ?

Em fez de dar o make buildkernel e installkernal posso recompilar o kernel da
maneira tradicional ?

Valeu