Pessoal gostaria de saber de vcs se alguem ai podeira me ajudar acomessar a
montar um servidor asterisk no freebsd .. por favor ja montei um em linux
mas so pra testes e nao utilizei nenhuma placa da digion ou outra pra
conversar com rede pubolica ..
  Bom gostaria de saber se tem alguem ai que poderia me indicar alguma placa
pra comprar pra comessar. Vou montar um servidor que tem que receber 2
linhas publicas e gerencia-las para 15 ramais alguem ai poderia me sugerir
algum equipamento pra tal função.. estou mais famillharizado com freebsd
gostaria de tentar com ele .. se alguem ai puder me ajudar ..

Aguardo.