Pessoal vamos nos atentar aos assuntos da lista.
Chega desse assunto, na hora de responder uma duvida, tentar levar um
projeto de software livre pra frente ngm se dispoes, agora na hora de
gerar uma puta thread sobre pdf do demonio td mundo comenta.

Chega disso, kd o irado?
flames > /dev/null

Giancarlo Rubio