Oh! Meu deuz! voce me mandou catar coquinho! Como pode?!?!

 Me desrespeitou perante toda a lista, feriu meu ego, citou os pobres
catadores de coquinho sem sua autorizacao explicita, infringiu o mais
novo update do artigo 13 da lista "Legalidade, respeito e discriminacao"
ao me mandar catar coquinho, perdeu igualmente sua razao e bla bla bla...

Perguntinha basica, sua mensagem acrecentou algo a lista? respondeu
alguma duvida tecnica? auxiliou em algum projeto?

Nao neh?

Apenas te colocou no mesmo "nivel que eu" como tu disse.

A proposito, vamos catar coquinho juntos?
**