> Show! Será que o suporte para placas ATI está melhor nessa versão?

Olha amigo, essa é uma boa pergunta.
Eu fiz o teste aqui, e instalei no meu Pavillion ze2420 ati radeon
xpress 200m, com os mesmos parâmetros que instalei o FreeBSD aqui.
hint.sio.0.disabled="1"
hint.sio.1.disabled="1"

Só que depois de alguns minutos congela tudo e eu tenho q desligar
segurando o botão de power. Não sei ainda porquê acontece isso, mas a
versão 1.4 está linda !
Se alguém teve alguma experiência parecida, posta aqui pra gente...
[]s