On Tue, 2007-09-25 at 09:13 -0300, Rafael Stockler wrote:
> Bom dia a todos,
>
> Uma dúvida, o PC-BSD é uma variação do FreeBSD? Ou seria possível ter
> o FreeBSD em um laptop e caso algo não funcione puxar alguma coisa do
> PC-BSD para sanar a incompatibilidade com alguma coisa.
>
> Abraços,

Esclarecendo: PCBSD = FreeBSD pré-customizado para desktop com KDE.

Simples assim. É o FreeBSD 6.2, já com uma infinidade de pacotes
instalados (tudo via ports normalzinho) e customizados pra não
ficar aquele desktop seco. Além disso eles também tem um esqueminha
de pacotes chamados PBI, o qual eu detesto mas é muito bom pra
usuários iniciantes.

Pra quem quer usar FreeBSD no desktop eu recomendo, uso PCBSD aqui
na minha workstation no trabalho e funciona muito bem.

[]s
Nilson