Joao Rocha Braga Filho escreveu:
No meio do ano fará 15 anos da criação do nome. A pouco mais de 4
anos atrás eu recebi um e-mail falando disto, da criação do nome FreeBSD,
quem sugeriu etc. Posso tentar achar. O pessoal do projeto FreeBSD deve
ter ele também.

Se não me engano, a versão 1.0 foi lançada em Dezembro.

Eu á pensei em fazer o evento em Paraty, que é entre Rio e São Paulo,
mas não sei se tenho tempo e capacidade de organizar um evento desta
magnitude, e ainda, a cidade não parece ter um auditório que possa
receber 500 pessoas. Pousada para este pessoal todo tem, mas não tem
auditório. O da Casa da Cultura seria bom para as palestras secundárias,
pois tem 170 lugares. Acho que teria que de coordenar o evento com o
festival de dança, para usar a mesma tenda, minimizando assim os custos
de montagem e aluguel.

Acho que um evento destes seria um choque cultural na cidade.

João Rocha.