Pode ser no DF mesmo, hehehehe!!
Mas em Paraty seria uma boa :D

Abraços

Em 25/09/07, Alessandro de Souza Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> FreeBSD,
> deve

> secundárias,
> custos

> para mim ficaria melhor ou em DF ou Salvador pq eu moro na bahia na
> divisa entre bahia e DF entao ficaria mais perto.
> --
> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> Freebsd-BR User #117

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)