Kra tu pode criar uma conta no yahoo que toda vez que vc recebe email
ele te manda um sms, quanto ao software nao conheço mais acho que
ligando na dell podem te informar algo, em td caso googl 'e seu amigo.

http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20070409.php
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/

Giancarlo Rubio