freebsd como guest .. o host sendo linux...

da uns problemas com o kernel do bsd..

tentei assim:

linux 64bits ... falava que o kernel do bsd tambem teria que ser
64bits.. ai nao consegui
instalei o 32bits com suporte a PAE ativo para detectar a ram toda..
aii o kernel do bsd que eu tinha.. nao boota porque ele nao é PAE..

ai eu desisti