Olha.. se o squid estivesse em outra máquina diferente do GateWay...
eu te falaria para usar o route-to do PF...

Mas com o squid na mesma máquina do GW... eu acho que não dá para usar
os dois links... pois as conexões do squid sempre vão sair pelo
'default route' da máquina...

On Dec 26, 2007 2:22 PM, Lúcio Flávio da Cruz
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Pessoal,
>
> tenho squid transparente funcionando em alguns clientes com as seguintes
> regras no PF.
>
> #rdr on $int_if inet proto tcp from {$int_if:network} to ! <ips_excecao>
> port www -> 127.0.0.1 port 3128
>
> #pass in on $int_if inet proto tcp from any to 127.0.0.1 port 3128 keep
> state
>
> #pass out on $ext_if inet proto tcp from any to any port www keep state
>
> Pesquisei e fiz alguns testes mas ainda nao consegui fazer o squid funcionar
> [...]

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."