O squid usa o default gateway da maquina como seu ip de saida. Ou seja
vc esta sempre saindo pelo gateway.
Se vc quiser balancear desta forma vc tera q ter 2 instancias do squid
na maquina sendo que numa delas vc tera o gateway default definido na
tag "tcp_outgoing_address" e na outra instancia o outro ip de saida
(que nao e o gateway)

Giancarlo Rubio