Bom, eu não me considero relaxado, estudei muito, muitas horas de sono
perdidas, dias e meses estudando, errei muito e aprendi muito...

Alguns(mais da metade, eu acredito) dos bacharelados da lista estão se
sentindo ofendidos pelo que eu falei, mas não estou criticando à eles, e sim
a todo um sistema de formação profissional, nem todos nós temos tempo e/ou
dinheiro pra cursar uma boa faculdade(que é teu caso) ou passar 1 ano
fazendo cursinhos preparatórios para cursar uma federal e depois passar mais
5 anos estudando sem poder trabalhar pq fica impossível consiliar uma
feredal com trabalho, se tu tem bacharelado, que ótimo! Mas infelizmente nem
todos conseguimos pagar uma faculdade, e as que podemos pagar realmente são
de péssima qualidade...

Não quis ofender ninguém, mas se sentiram ofendidos pelo que disse, peço
desculpas.

Em 08/02/08, Jean Everson Martina <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Os dois são relaxados.
>
> O primeiro (sem formação) eu elimino na chamada, nem perco meu tempo com
> ele (injusto, mas verdade). O Segundo(que levou nas coxas) eu elimino na
> seleção....
>

> Jean

> está
> nas

> [...]