Muito bom! era isto que eu queria escutar!
Apesar de vc discordar da maior parte das coisas que eu falei, vc foi la e
termino a p*** da faculdade, independente se era boa ou ruim, se aprendeu
algo ou nao.

Quantas vezes ja me pediram pra fazer o mais sacal dos serviços. fiz com
cara feia, mas fiz.

Sou pós graduado em redes pela federal UTFPR (antigo CEFET).
Aprendi menos do que aprendi na graduação em uma universidade particular no
interiorzao do parana.
Isso nao importa... minha meta era essa.. fui la e fiz.

Diego Augusto Dalmolin
Certificado LINUX LPI
Certificado Mandriva
CCNA Mods 1,2,3