Bom dá até vergonha de dizer mas..., estou usando o Virtual PC da
Microsoft.....

[]'s

-----Original Message-----
From: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Jose Augusto
Sent: sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 16:13
To: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Subject: Re: [FUG-BR] Problema para instalar o FreeBSD.

qual software para vm? vmware? xen?

abs

Em 08/02/08, Mattos, Vitor Francisco Cunha De <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Obrigado pela resposta;
>
>         Bom acabei de recriar a maquina virtual e continuou com o mesmo
> problema, tentei usar uma opção do software de: convert it to a fixed-size
> virtual hard disk, mas tbm não deu certo e o erro continuou.
>
>         Ah, o arquivo iso acredito que não deve ser, pois é o mesmo
> arquivo que usei para queimar o cd, mto estranho isso acontecer somente
> quando faço o boot do arquivo no hd.....
>
>         Alguma outra idéia??
>
>         Obrigado!!

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

FreeBSD: The Freedom to Perform!
http://www.spreadbsd.org/aff/40/1