Pessoal, desculpe meu comentário meio off-topic, mas justifica tanto a
economia de banda assim, em prol dos "prejuízos"(técnicos e judiciais) que
um squid no meio do caminho acarreta?

Concordo que na empresa nada mais justificável que o squid com sarg ou outra
ferramenta de relatório para fazer valer as políticas de uso da internet
assinadas pelo funcionário no momento da contratação, mas um provedor
cable/modem/wireless, tenho lá minhas dúvidas...

Já vi relatórios de desempenho do squid economizando uma banda até razoável,
principalmente em datas de Windows update(como agora será o SP1 do Vista),
mas em muitos casos já o tirei em vista destes problemas!

Até!