From: "Mattos, Vitor Francisco Cunha De" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Friday, February 08, 2008 3:36 PM
Subject: [FUG-BR] Problema para instalar o FreeBSD.

Boa Tarde;

Estou com um problema aqui meio dificil de entender, dei uma procurada na
net mas não achei nada:

Estou instalando o freebsd 6.3 em uma maquina virtual e quando faço o boot
capturando o arquivo iso da minha maquina o boot para no meio com a seguinte
mensagem:  Trying to mount root from ufs:/dev/md0.

Alguém tem idéia do que pode ser??

Um detalhe interessante é que, seu eu fizer o boot carregando a imagem do CD
a maquina carrega normalmente.

Obrigado!!