o plugin é para o CACTI é necessário ter um nagios configurado já :)

Abs[]

2008/2/12, Marcio Antunes <[EMAIL PROTECTED]>:

> esse plugin Monitor é para cacti ou nagios ??

> SNMP)

> Marcio Antunes
> Powered by FreeBSD

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

FreeBSD: The Freedom to Perform!
http://www.spreadbsd.org/aff/40/1