O pessoal do PHP está com a PHP Magazine, publicação feita atualmente apenas
em PDF e com números a cada 2-3 meses (não tem periodicidade fixa). É bem
difícil a experiência de montar uma revista... Digo isso inclusive porque
montei váááárias durante meu curso de Jornalismo. O mais difícil é conseguir
pessoas para escrever artigos que tenham competência real para isso.