O FreeBSD tem o ipfw, pf e ipfilter. Nenhum deles tem arquitetura modular,
que é o caso do iptables(que permite a inserção de modulos externos para
filtros L7). No entanto, tu pode usar o divert socket do ipfw para jogar o
tráfego para uma aplicação externa(escrita por ti mesmo ou usar o
snort_inline).

Em 15/02/08, Douglas Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Para Linux tem o L7-filter, quem usa diz que fuciona...
> http://l7-filter.sourceforge.net/
>
> Tinha um patch para o netgraph (ng_tag) porem não sei o status disso.
>
> Alguém, se não me engano do PFsense, estava escrevendo alguma
> coisa para o PF.
>
> Na falta de um L7, você pode usar o snort ou algo similar.

/*
* Klaus Schneider
*/