Á unica observação que tenho a fazer com relação a tabelas grandes, é um tempo
considerável de lock nas tabelas quando se insere grande quantidades de dados
no banco em produção.
Fora isso, o banco bem modeladinho, usando indices apropriados, nao dá
problemas,tirando o trabalho a + para administrar....