FR só vai ser justificável quando ela precisar de garantia de banda e
interligar matriz/filiais...
Se bem que já presenciei clientes com solução vpn/IP da Embratel que faz
algo parecido, usando links ppp multilink nas pontas, ficando o concentrador
no NOC da Embratel responsável por fazer a VPN e montar as rotas(sendo a
default definida pelo cliente, normalmente pela matriz).