Cara faz o seguinte:
Instala o vista e depois instala do bsd na partição livre (é claro), chegará
uma hora da instalação que lhe será perguntado se vc quer instalar o
bootmaneger e vc coloca que sim e deu pra bola, quando o sistema iniciar ele
perguntará se vc quer F1 para default ou F2 para DOS.
É isso aí
Espero ter ajudado

E-mail: [EMAIL PROTECTED]
Aux Suporte de Sistemas (UNISUL)