umm... ta .. eu no caso . estou usando um freebsd com as chaves
logico com o openvpn e peguei o openvpn pra windows e instalei. nas
maquinas que eu tava precisando conecto normalente na rede .. pego ip
navego .. atravez do vpn .. em fim trabalho normalente,  entao no caso
vou ver se providencio outros servidores freebsd nos pontos pra
colocar pra trabalhar com o meu aqui no provedor ..  eu achava que
havia como alterar a mascara .. mas entao vamos as alternativas.. rs
No mais Obrigado .. ..