entendo.

é um problema meio obscuro para mim ainda.

tenho uma maquina com um link de 4mb, e coloquei outra com 4MB tambem, o
trafego sujo eu jogo para essa segunda maquina.

gostaria que os links estivessem no mesmo hardware, mas infelizmente tive
problemas com o squid com o outgoing_tcp_address que nao funcionou direito,
ele mudava o ip pro nat mas continuava saindo pela interface errada, acabei
desistindo.

a principio gostaria de ter 2 links na mesma maquina e escolher "o que sai
por qual". mas indo um pouco mais adiante, gostaria de fazer balanceamento e
priorizar alguns tipos de pacotes.

o roundrobin seria o "1 pra ca, outro pra la", sem nenhuma verificacao do
tamanho da banda ou controle, certo?

alguem ja fez algo parecido para freebsd ou linux?

Obrigado,

Lucas.