Eu não conheço.. mas olhando a documentação.. acredito que não

http://wiki-beta.untangle.com/index.php/Technical_Product_Descriptions

Creio tambem que tem outras desvantagens..basta comparar.. uma delas é são
os pacotes.. que posso adicionar no pfsense e nele não..tambem não vi
o load balance.. e o captive portal..