-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Leonardo Linden
Enviada em: sexta-feira, 25 de julho de 2008 19:34
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] RES: RES: Dúvida com adm opteron - intel dual core e
RAM

Ummm

O theplanet pegou fogo ????? quando isso ? ehehe

Bom vou dar uma olhada nesse softlayer...

Umm agora acho que o apache 2.2 é mais rapido que o 1.3 nao ?
Eu nao gosto do 2.2 por que um monte de ports que tem no 1.3 nao tem
pro 2.2... saco isso...
Mas acho que vou ir pro 2.2 em razao de necessidade de desempenho,
sera que nao vale a pena ?

Outra coisa, experimente o eaccelerator na sua config apache+php, acho
que vais ter
um ganho consideravel de performance, eu uso desde quando era
turckmmcache e melhorou muito cara

[]'s

2008/7/25 Mauro Ribeiro <[EMAIL PROTECTED]>:

> [...]
funcionar.
> Mais mata a performance brutalmente.. (Ooops, tamo falando de Java neh?
> Performance? Ah?)
> Eu sugiro que procure algo mais interessante que Java para manter suas
> aplicações.
> Vide a ExxonMobil que esta mudando tudo que tinha em Java/Oracle para
> Microsoft SQL/Microsoft Visual Studio (acho que eh C# La os softwares
> customs. O resto e SAP).
>
> Se você realmente precisar de Java use Linux 32bits so pra isso!! OUUUU!!
> WWW.sun.com (tem um tal de solaris La.. e grátis e funciona 64bits com
Java)

> [...]
> depende do que a BIOS pode fazer sobre Memory Remap.

> BEEP. ERRADO!! Datacenter que pega fogo não e bom!! Softlayer eh melhor e
> ainda vai ter IPMI com direito a KVM-Over-IP

> NÃO! Apenas PHP 5.2.6 + Apache 1.3.41

> Nunca fiz, já vi apenas testes feitos e não me encorajou sair do 1.3 pra
ir
> pra ele.

> SIM, normal, mais SEMPRE LEIA O UPGRADING La tem varias informações
> necessárias pra você saber o que mudou e o que voce tem que mudar.

> In fact. NÃO! Se você tiver na softlayer pode usar o KVM-Over-IP e bootar

>>> 16Gb RAM
>>> 3x SAS 15k 300GB em raid0 (SIMM RAID 0, VELOCIDADE, PERFORMANCE!!, SIM
EU

> tem

> (SIM

On