Depois do acontecido, esta idéias nem sequer foram cogitadas na reunião.

By far o que eu posso dizer que vão ser comprado 10 servidores novinhos pra
min.

A config que eu pedi são:

Quad Intel Quad Core Xeon
5 maquinas com 8gb e 5 maquinas com 32gb de RAM
Todas as maquinas com 5 HD's SAS 15k RPM (70 e poucos Gb)
Tudo DELL ou HP.

Isso já ta aprovado.

Em fase de aprovação:

Controlador Ethernet Fiber (quad)
NAS com 5tb em raid5 (backup)

Agora tamo estudando quem vai fornecer nossa conexão, pq nos logs q eu tinha
por Ca. Agente tinha picos normais de 30mbits/s!!

Ou seja.. ta ficando caro..