From: "Pablo Sánchez" <phack...@gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Thursday, January 08, 2009 12:37 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Appliances

acho que se você chorar muito, alguém da Aker te vende só o
hardware... mas aí, só vai ter garantia de hardware, né? O problema é
que depois que o Jorge saiu de lá em 2005, parece que só continuaram
fazendo o fw deles para Linux, ou seja, o hw deles é bem capaz de não
ser mais compatível com FreeBSD... Eu saí de lá em 2004, e só mantive
contato com 4 dos desenvolvedores, e todos já saíram de lá há tempos,
2 deles antes de mim (VIVO e Doutorado no Japão em I.A. - acho que
esse não volta mais...)

2009/1/8, Ricardo Augusto de Souza <ricardo.so...@cmtsp.com.br>:

> Alguem pode me sugerir um fornecedor de appliance para firewall?
> Só o  HW mesmo, pretendo rodar o fyrewall ( www.fyrewall.com.br) neles.
> O appliance deve suportar 3 redes ( 2 wan + rede local ).
>

> Valeu

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com