From: "Pablo Sánchez" <phack...@gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Thursday, January 08, 2009 1:24 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Appliances

Sim, era foi a justificativa que deram na época também. E vou te
contar, realmente tínhamos bastante dor de cabeça com isso, pois a
Aker, por ter sede aqui em Brasília, vivia muito de licitações, e nas
licitações o povo às vezes cita até qual o modelo de HD e sei lá mais
o que (sempre questionam se essa prática é legal, mas sempre dão um
jeito de colocar ela e fazer valer). Aí, a Aker se lascava toda,
porque vinha lá o maluco falando que queria com tal hardware e
FreeBSD... um dos commiters que morava aqui em Bsb e trabalhava na BT
na época direto aparecia lá. Daniel Capó (não sei se o Capó era nome
ou apelido por conta daquele suco de caixinha... :-P).

Em 08/01/09, Welkson Renny de Medeiros<welk...@focusautomacao.com.br>
escreveu:
> Eu enviei um email para a Aker perguntando o porque deles não suportarem
> mais freebsd... me jogaram um "enrolation" dizendo que o suporte a
> hardware
> no FreeBSD era mais reduzido, etc... resumindo, hoje é tudo LINUX.
>
> Welkson

Pablo Santiago Sánchez