Opa..

Irei testar aonde já tenho o squid 3.0 com tproxy, que inclusive o próprio
Luiz me deu algumas dicas e pedir um feedback dos admins para verificar se
reportam mais velocidade.

Também irei acompanhar o histórico de uso de processamento e verificar se há
alguma queda :)

Nos ports a instalação do 'lusca' continua sendo pelo port cacheboy16[1]?

[1]http://cvsweb.freebsd.org/ports/www/cacheboy16