Salve Renato

Perdi +/- 1 hora em cima de tentar fazer o quagga rodar 100%....
atualização / patchs....

E o tempo passava.. e a coisa nao ia..... no final... optei por migrar
para openbgpd
Ficou 100% funcional.... e agora ainda por cima posso usar integrações
com o PF (maravilha)

Att

Chritopher Giese <Skywarrior>
www.bsdux.com.br