Alguma receita de bolo de como migrar a sintaxe cisco like do quagga pro
openbgpd?

Se bem que precisaria de receita pra migrar o ospfd e ripd também... :)

Não posso me dar ao luxo de ficar testando em ambiente de produção. O openbgpd
não teria uma CLI, ao invés do .conf? me lembra demais os named da vida, tenho
trauma ahhaha