2009/5/8 Cleyton Agapito <cragap...@gmail.com>:

> Bem completinho o procedimento, só dando um pitaco, fica legal pôr a
> chave -F no item 12, ele não pergunta quando troca só a versão, fica
> bem menos trabalhoso.
>
> Como o meu é 32 e só tenho um processador faço o procedimento padrão
> do handbook + KERNCONF, mas já anotei o faxineiro do item 15, valeu a
> dica!

Apenas lembrando que o -F no mergemaster só está disponível
nas versões >= 7.2.

Mais uma coisa, o delete-old-libs não é o único, existem mais
dois, delete-old-files e delete-old-dirs, basta dar um make
check-old e dar uma olhada.

Outra coisa importante, o delete-old-libs irá remover versões
que não são mais usadas ou que são antigas, porém, você pode
ter algum binário instalado pelo ports linkado com uma dessas
libs, se você não tiver certeza absoluta sobre isso, acho melhor
sempre fazer um tar dos arquivos listados no make check-old e
guardar... pode ser útil.

--
Renato Botelho