Em Sun, 17 May 2009 10:43:18 -0300
Edson Brandi <ebra...@fugspbr.org>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Bom dia Irado,

graaande brandi, bom saber que vc está bem :D

> Eu sei que eu raramente posto algo aqui, mas estou sempre de olho :) ,
> e os anos passam e seu humor continua o mesmo  :) , pelo menos isso vc
> não pode dizer que mudou hehehe

hmmm... é.. levemente ácido, como sempre - risos - mas "doesnot harm".

> Infelizmente tempo é artigo raro pra mim nos ultimos anos :(

trabalhamos que nem cães raivosos para, no fim da vida, dispormos de
algum tempo para um banho de rio e olhar o nascer/por do sol. Os indios
tem isso a vida inteira ;)

> Mas veja pelo lado positivo, a comunidade de usuário FreeBSD hoje é
> bem maior do que era há quase 10 anos atrás quando a FUG-BR nasceu,
> temos até varios brasileiros com commit bit, o que era raridade
> naquela época :)

verdade. O nivel de qualidade que se observa na lista/comunidade é
muito alto, diferente inclusive de .. hmm.. deixa pra lá :D todo mundo
já entendeu mesmo. (flames > /dev/null MESMO).

mas é pena, muitos sites bons (baseado nos meus bookmarks)
desapareceram, outros estão a caminho. E não surgem novos de
qualidade similar para substitui-los. Pena. Aqui eu especulo: será que
com isso, no correr do tempo, até o google vai ficar um espetáculo de
mediocridades?

--
 saudações,
 irado furioso com tudo