Ola Antonio :)

Tudo na paz ?

2009/5/18 Antonio Torres <antonio.tor...@vsat.com.br>:

> Não lembro onde li (os meus bookmarks tambem estão desatualizados) mas
> a frase era boa:
>
> "Dentro de muito pouco tempo não haverão mais trabalhos originais;
> somente excelentes indices de referencias cruzadas"

Bem parecido com a lei de lavoisier ""Na natureza nada se cria, nada
se perde, tudo se transforma" ;)

> Quanto ao Google, em minha opinião, bem, é pior que o "Grande
> Irmão".... ele não nos foi imposto... optamos por depender dele....

Olha neste ponto eu concordo com você, hoje eu diria que somos uma
sociedade dependente dos mecanismos de busca, sem eles seria
impossivel achar um site sobre algum assunto de interesse.

> Pessoalmente uso, tambem, outros mecanismos de busca e "salvo em pdf"
> tudo o que posso (mesmo que o site "saia do ar" ainda terei meu
> "indice de referencias cruzadas" pessoal).

Tenho o mesmo habito, o pior é que ainda não achei um jeito "simples"
de indexar esses documentos que eu gero para poder localiza-los
facilmente no fufuro hehehehe, você conhece alguma solução opensource
boa para essa atividade ?

[]´s Edson