Pessoal,

Eu consegui a liberação da empresa para participar do FISL deste ano
:) , espero poder reencontrar muitos de vocês la no estande da FUG-BR.

Estou estudando a possibilidade de mandar gravar um lote de DVDs para
distribuir no estande da FUG-BR, e queria a ajuda de vocês para
fecharmos o conteudo do mesmo.

O que acham melhor distribuirmos ? FreeBSD 7.2 Release "Plain Vanilla"
ou a ultima versão do PC-BSD que vem mais pronto para uso como desktop
? Ou então um misto das coisas ou quem sabem um DVD 100% customizado ?
:)

Enfim, queria a opinião de vocês... acho que o evento é uma boa
oportunidade de conseguir mais alguns usuários :)

A palavra está com vocês, aguardo as sugestoes.

[ ]´s Edson