Em Mon, 18 May 2009 15:06:56 -0300
Edson Brandi <ebra...@fugspbr.org>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

IMHO:

> a ultima versão do PC-BSD que vem mais pronto para uso como desktop

Por suposto o publico presente vai variar bastante entre os
profissionais - na maioria envolvidos com Linux - e os apenas curiosos.
Ambos são alvo para algo mais fácil/rápido, de utilização imediatíssima.

ps: incrivel como o tagline de assinatura ficou tão pertinente que nem
se eu tivesse escolhido daria tão certo (risos).

--
 saudações,
 irado furioso com tudo